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Por que as leads do Google Ads chegam a ser 10x mais qualificadas?

No mercado imobiliário existe um conceito chamado de Jornada do Cliente, que detalha o passo a passo de todo cliente imobiliário, desde a descoberta do problema (precisa de mais segurança pra família, mais um quarto na casa, sair do aluguel, enfim, falta de moradia) até a solução do problema (comprar um imóvel).

A Jornada do Cliente é dividia em 5 fases, e quanto mais próximo da fase 5, maiores são as chances de vender: Fase 1- Não sabe que tem um problema; Fase 2- Sabe que tem problema, mas não procura solução; Fase 3 - Sabe que tem problema, mas busca solução; Fase 4 - Sabe que tem problema e busca um imóvel pra solucioná-lo; e, Fase 5 - Compra o imóvel e resolve o problema.

Quando fazemos anúncios em Facebook, Instagram, Portais, geralmente estamos lidando com o cliente na fase 1 ou fase 2, pois ele ainda está começando a entender que precisa de um imóvel.

Quando anunciamos no Google, estamos anunciando para pessoas que já sabem que precisam comprar um imóvel e estão buscando por ele, ou seja, as leads que chegam, são leads da Fase 4, já tem a intenção real de comprar um imóvel. Em outras palavras, pulamos um longo processo de atração e educação do cliente, representados nas Fases 1,2 e 3, na jornada de compra.

Com isso, a venda costuma sair mais rápido e com menos esforço.

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Conteúdo do curso

O curso possui 34 aulas em 5 módulos. Não importa se você já sabe mexer no Google Ads ou se está começando do ZERO. O curso mostrará pra você o passo a passo de como montar campanhas de anúncios de imóveis, como encontrar o seu cliente no Google e nos sites parceiros do Google, como criar campanhas de remarketing, como fazer anúncios para pessoas que se envolveram seu site e muito, muito, muito mais...

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Módulo 1 - Bases do Google Ads

Nesse módulo você vai aprender como criar, configurar e acessar sua conta no Google Ads. Vai aprender como emitir boletos de pagamento e vai ter uma visão geral do seu painel de anúncios e campanhas.

Módulo 2 - Rede de Pesquisa

Nesse módulo você vai aprender como criar sua primeira campanhas de anúncios de imóveis no site de Pesquisas do Google. Aprenderá a estrutura das campanhas , como segmentar públicos, adicionar extensões nos seus anúncios (aumentam em até 30% o acesso no seu site) e como otimizar campanhas para ter mais resultados.

Módulo 3 - Rede de Display

Nesse módulo você vai aprender como colocar seus anúncios de imóveis em sites parceiros do Google. Sites que possuem o maior número de acessos do país, exemplo: UOL, Terra, Globo entre outros.

Módulo 4 - Remarketing de Alto Impacto

Nesse módulo você vai aprender como criar campanhas de Remarketing de Alto Impacto, que é muito barato de se fazer e trás muito resultado. Remarketing é perseguir o clientes em potencial até ele comprar. Como as leads do Google são mais qualificadas, nesse caso, vale muito a pena.

Módulo 5 - Pontos Importantes

Nesse módulo você vai aprender o segredo por trás das campanhas de anúncios de imóveis no Google Ads de Sucesso.

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